Connect with us

Um Tour por dentro das Casas de Celebridades mais Luxuosas do Planeta

Published

on

Advertisement

Ah, fazer parte dos ricos e famosos. Com suas grandes casas e lindos acessórios, Não é de estranhar que toda celebridade é sempre vista sorrindo. Os encargos da dívida de crédito ou a espera para descontar esse pagamento recente são problemas que não existem para a elite de Hollywood.

Advertisement
Image result for celebrity houses
Advertisement

Cercados por sistemas de segurança de última geração e relaxando-se em seus cinemas domésticos, parece que as finanças são uma coisa com a qual não precisam se preocupar. Aqui, descrevemos algumas das casas mais extravagantes que ajudam as celebridades a dormir bem à noite.

CAMERON DIAZ – US $4,25 MILHÕES, MANHATTAN

A vida de casada parece servir para Cameron Diaz, que esta casada com seu marido Benji Madden desde 2015. Desde então, ela vendeu seu apartamento em Manhattan (valendo US $ 4,25 milhões!) E ela se instalando em uma propriedade mais modesta de US $ 2,178 milhões em Los Angeles.

A nova casa, que foi construída nos anos 60, representa um novo e charmoso movimento no que deve ser um estilo de vida muito mais relaxante.

NICOLE KIDMAN – US $ 4,8 MILHÕES, AUSTRÁLIA

Às vezes, várias propriedades no mesmo país não são suficientes. Nicole Kidman, mãe, ídolo de Hollywood e ganhadora do Oscar, possui propriedades nos Estados Unidos e na Austrália.

E com um patrimônio líquido de cerca de US $ 183 milhões, ela também pode aproveitar alguns iates. Sua fazenda na Austrália funciona como um modesto retiro que ela desfruta com sua filha – ambos entrando em sua vida em 2008.

BRAD PITT – US $ 60 MILHÕES, FRANÇA

O poderoso casal anterior Bradgelina perdeu impressionantes 60 milhões de dólares em sua residência francesa antes que as coisas azedaram entre eles. Este castelo, sim, é claro, abriga 35 quartos, espaço mais que suficiente para a famosa família e filhos adotivos. Angelina afirmou que ela pediu a separação devido ao alegado problema de álcool de Brad.

A maioria de seus fãs deseja ver esse poderoso casal de volta ao seu estado amoroso anterior. No entanto, nos perguntamos quem terá um bom ROI quando e se eles colocarem este castelo francês à venda.

ARIANA GRANDE & PETE DAVIDSON – US $ 16 MILHÕES, CHELSEA

A cantora e atriz Ariana Grande e o comediante Pete Davidson são o par peculiar que todo mundo não consegue parar de falar de eles. Criando uma sensação viral com seu romance de fuga. O par está se movendo rapidamente e não teve tempo de se mudar para uma casa de US $ 16 milhões em Chelsea, em Nova York.

Ele vem totalmente equipado com quatro quartos, um teatro, piscina skylit e um bar de sucos. Nós apenas nos perguntamos se o casal vai adicionar um palco e tocar um para o outro.

DREW BARRYMORE – US $ 7,5 MILHÕES, CALIFÓRNIA

Drew Barrymore cativou o público desde seus primórdios na E.T a outros papéis memoráveis. Drew’s pode ser uma celebridade de primeira linha, mas ela ainda enfrenta problemas de relacionamento como o resto de nós.

Ela recentemente listou seu casa em Hollywood por US $ 7,5 milhões não muito depois de seu terceiro divórcio – desta vez do consultor de arte Will Kopelman.

EVA MENDES – US $ 1,27 MILHÃO, CALIFÓRNIA

A atriz Eva Mendes e seu agora ex-namorado George Gargurevich, uma vez compartilhado e opulentamente bela casa 1.732 metros quadrados, com três quartos e dois banheiros. No entanto, depois que seu relacionamento foi terminado em 2010, Eva colocou o lugar no mercado.

Ela o vendeu em US $ 1,27 milhão – quase quadruplicando seu investimento inicial em 2002, a US $ 584 mil. Atualmente, Mendes vive com o marido Ryan Gosling e seus dois filhos. Ela atualizou sua escolha em homens agora vamos ver se ela pode pegar outra boa casa para investir.

BRITNEY SPEARS – US $ 9 MILHÕES, CALIFÓRNIA

O ícone do pop Britney Spears teve um passeio difícil, mas ela ainda se encontra em um lugar incrível. Seus nove milhões de vivendas de estilo italiano da Califórnia tem mais de 13,00 pés quadrados e tudo o que você precisa dentro e fora: jardins, fontes e gazebo elevado.

Com tanto barulho em sua vida cotidiana, o silêncio é ouro para Spears, que não se importa com o preço desta propriedade.

JENNIFER ANISTON – US $ 42 MILHÕES, BEVERLY HILLS

A mais famosa de Friends, Jennifer Aniston comprou esta casa de Beverly Hills em 2006, que custou US $ 13,5 milhões na época. Apenas alguns anos depois, Aniston vendeu essa casa por US $ 42 milhões. Esta casa de Beverly Hills vem com todos os sinos e assobios de um ginásio, uma enorme garagem e cinco quartos apenas na casa principal.

Após a separação de Justin Theroux no início de 2018, a famosa atriz decidiu tentar sua mão em imóveis novamente, com sua propriedade de US $ 21 milhões da Bel-Air sendo colocada no mercado.

CHUCK LIDDELL – US $ 2,6 MILHÕES, HIDDEN HILLS

O campeão do UFC, Chuck Liddell, aposentou-se há apenas alguns anos. Sua vasta carreira lhe rendeu salários suficientes para se aposentar com conforto e estilo. Querendo um dojo domiciliar, Liddell adquiriu uma propriedade pacífica de 5.000 pés quadrados em Hidden Hills.

Incluindo um spa, cinco quartos, cinco banheiros, uma biblioteca e um escritório – tudo o que um campeão aposentado precisa. Ele compartilha o bairro com outros influenciadores como Kim Kardashian e Justin Bieber.

JUDD APATOW E LESLIE MANN – US $ 11,5 MILHÕES, MALIBU

O premiado escritor Judd Apatow e sua esposa Leslie Mann trancaram uma luxuosa villa Malibu dos anos 1930 da falecida diretora Laura Ziskin em 2013. Pouco depois da compra inicial, o casal decidiu desistir do lugar e tentar dar uma rápida olhada nele.

Eles venderam rapidamente, mas ainda perderam cerca de US $ 500 mil na venda, um sucesso que esse casal de poder facilmente descartou.

KATE UPTON – US $ 5,5 MILHÕES, GARGANTILHA BENTO

Kate Upton, a notória supermodelo de maiôs da Sports Illustrated e seu noivo, Justin Verlander, compraram uma mansão de 5 mil metros quadrados em Benedict Canyon por US $ 5,5 milhões. O par adquiriu facilmente o lugar com seu patrimônio líquido combinado.

A casa do casal inclui uma suíte master com armários duplos e banheiros, uma enorme área de escritório, uma cozinha gourmet e quartos abertos e familiares.

KANYE WEST – US $ 3,3 MILHÕES, HOLLYWOOD HILLS

O icônico casal Kanye West e Kim Kardashian foram notados nas cenas imobiliárias na área de Los Angeles. Kanye vendeu sua mansão em Hollywood Hills em 2013, depois de voltar para casa por mais de uma década.

Ele conseguiu assustar um comprador, mas seu preço inicial de US $ 3,3 milhões foi reduzido para US $ 2,95 – não é uma maneira ruim de refinanciar tudo.

KATE HUDSON – US $ 5,3 MILHÕES, PACIFIC PALISADES

Um dia, Kate Hudson foi confrontada com uma escolha. A estrela de How To Lose A Guy In 10 Days poderia se mudar para uma casa maior para acomodar sua família ou – na verdadeira moda de celebridades – comprar a casa ao lado!

Hudson sacou enormes US $ 5,3 milhões para uma mansão, com seis banheiros, cinco quartos e uma piscina e spa para aqueles dias estressantes. Ainda não está claro se essa nova aquisição é uma casa de hóspedes, ou se ela eventualmente irá se mudar. De qualquer forma, bom para ela!

JULIA ROBERTS – US $ 4,5 MILHÕES, NOVA YORK

Julia Roberts tem sido conhecida por manter sua vida privada dos paparazzi – mas não sem alguns detalhes de propriedade escapando das rachaduras.

A atriz, mais conhecida por Pretty Woman e Erin Brockovich, vendeu seu apartamento em Greenwich Village, em Nova York, por US $ 5,35 milhões – US $ 850 mil a mais do que o preço inicial pedido. De acordo com seus desejos de discrição, ela usou o dinheiro para comprar um lugar isolado em Malibu longe de olhares indiscretos.

TIGER WOODS – US $ 60 MILHÕES, FLORIDA

A estrela de golfe Tiger Woods viu sua parcela de drama. Mas quando se trata de viver uma vida de glamour, a celebridade prolífica sabe como fazê-lo. A propriedade da Tiger na Flórida vale mais do que US $ 60 milhões – mas é aí que a diversão começa.

Acrescente um jato particular e um iate de luxo para acompanhar algumas dúzias de veículos de grande porte e você poderá ver como Woods pode pagar um novo caso de amor a cada ano.

KATY PERRY – US $4 MILHÕES, L.A.

Katy Perry é uma sensação multimídia com muitos sucessos no topo das paradas; por isso não é de admirar que ela possa viver como uma verdadeira Rainha da Califórnia com uma casa de US $ 4 milhões em estilo mediterrâneo.

Amenidades especiais incluem quatro quartos, cinco banheiros, um walk-in closet. O quintal tem uma vista deslumbrante e uma enorme piscina – um ótimo lugar para assistir alguns fogos de artifício.

RYAN SEACREST – US $11 MILHÕES, HOLLYWOOD HILLS

O galardoado ator e galã Ryan Seacrest é um dos nomes mais procurados em Hollywood. O popular apresentador de TV, estimado em US $ 380 milhões, é um cara que você pode apostar para não fugir de uma vida de realeza.

A mansão de US $ 11 milhões do Seacrest em Hollywood Hills possui uma quadra de tênis, piscina e sala de projeção, tornando-se uma maravilha arquitetônica repleta de elementos especialmente selecionados. Esta gloriosa obra de arte faz dela a casa dos sonhos para os ricos e famosos.

WILL SMITH – US $ 42 MILHÕES, CALIFÓRNIA

O Fresh Prince de Bel-Air foi o mais longe que pôde até o bairro de Calabasas, na Califórnia. Chamá-lo apenas uma casa seria um eufemismo: esta propriedade originalmente custou a Will Smith cerca de US $ 20 milhões e vem com todas as comodidades que ele precisa.

A propriedade inclui quadras de basquete, campo de golfe, quadra de tênis, garagem enorme e estúdio de gravação. Vale agora mais do que o dobro do que Smith pagou por US $ 42 milhões, devido às adições que ele adicionou à propriedade.

BILL GATES – US $ 147,5 MILHÕES, WASHINGTON

O homem por trás da Microsoft, bilionário da tecnologia e filantropo Bill Gates possui uma casa de US $ 147,5 milhões em Washington.

A casa de Gates também vem totalmente equipada com uma série de tecnologias e sistemas domésticos. É um longo caminho longe de suas origens humildes e um ótimo lugar para relaxar após um longo dia de trabalho.

NEIL PATRICK HARRIS E DAVID BURTKA – US $ 5,5 MILHÕES EAST HAMPTON

Neil Patrick Harris e seu marido, David Burtka, conquistaram uma incrível casa em East Hampton por US $ 5,5 milhões. O castelo inclui mais de 13 hectares de terra com piscina, quadra de tênis, cabana e uma casa de chá.

O interior é uma estrutura de dois andares com quatro quartos, uma biblioteca, cozinha master e lareiras por toda parte. Você poderia dizer que esta casa é … len-espere-DÁRIA.

CELINE DION – US $ 65 MILHÕES, FLORIDA

Celine Dion é uma veterana experiente da indústria do entretenimento e decidiu se construir em o país das maravilhas no estilo das Bahamas na Flórida. Ela acrescentou um parque aquático à sua casa de 10 mil metros quadrados, com piscinas, rios artificiais e toboáguas.

A um preço de US $ 65 milhões, esta mansão de oito quartos também vem com uma vista para a praia, cozinha master, várias áreas de jantar, mídia e salas de jogos, bem como muitas outras atrações.

CHRIS HEMSWORTH – US $ 15 MILHÕES, BYRON BAY

Jogando um dos pontos fortes da Marvel como Thor, Chris Hemsworth teve um grande lucro com a franquia. Isso permitiu que ele comprasse um bom pedaço de terra em sua terra natal, a Austrália.

Ele comprou o lugar por US $ 7 milhões em dólares e gastou US $ 8 milhões adicionais para renová-lo. Ele e sua família têm 11 acres para desfrutar de 11 banheiros, oito quartos, uma piscina em forma de lagoa e acesso privativo à beira-mar.

LADY GAGA – US $ 5,25 MILHÕES, HOLLYWOOD HILLS

Outro ícone do pop com uma casa de Hollywood é Lady GaGa, que pegou a casa de Frank Zappa em Laurel Canyon. Esta mansão lendária de Hollywood Hills cobre quase 7.000 pés quadrados com seis banheiros, sete quartos, duas casas de hóspedes e uma casa de funcionários.

Também inclui cozinhas cobertas e ao ar livre, uma galeria de arte inteira, um estúdio de gravação e uma quadra de tênis na cobertura. Esta casa realmente tem tudo que uma elite de Hollywood precisa.

DWAYNE “THE ROCK” JOHNSON – US $ 3,4 MILHÕES, FLÓRIDA

Dwayne “The Rock” Johnson, apareceu em vários papéis nos últimos anos, permitindo-lhe ter troco suficiente para tentar sua mão no anel imobiliário.

Ele comprou recentemente uma propriedade de 13.000 pés quadrados por US $ 3,4 milhões, que inclui sete banheiros, seis quartos, uma academia, um grande home theater, jardins, piscina e jacuzzi. Johnson não precisa se preocupar com esse investimento gerando lucro.

SELENA GOMEZ – US $ 4 MILHÕES, TEXAS

Selena Gomez é uma mulher talentosa que comprou uma casa no coração do Texas para ela e sua família. A mansão de Fort Worth é de 10.000 pés quadrados e acompanhada de sete banheiros, cinco quartos, um luxuoso home theater, duas cozinhas, estacionamento para oito carros e uma sala de jogos.

Para não mencionar uma cozinha ao ar livre, piscina de água salgada e um campo de ténis!

DJ KHALED – US $ 10 MILHÕES, BEVERLY HILLS

O icônico superstar e animador DJ Khaled é bem conhecido por seu estilo de vida luxuoso. Sua casa em Beverly Hills tem mais de 10.000 pés quadrados, tem onze banheiros, uma sala de mídia, uma enorme cozinha com área para café da manhã, quarto de empregada, sete quartos, academia completa, estúdio de gravação e copa.

Não é apenas o interior que é opulento, pois o lado de fora abriga um spa, uma área de estar, um amplo gramado, uma piscina, uma cozinha ao ar livre e dois pátios em terraços.

LEONARDO DICAPRIO – US $ 1,75 MILHÕES, BELIZE

Dicaprio é conhecido por sua série de papéis de destaque e ele está no negócio desde que era criança. Então, ele conseguiu economizar e comprar uma utopia em uma ilha em Blackadore Caye, em Belize.

Sendo um ambientalista, Leonardo enganou a propriedade de 104 acres em um eco-resort inventando milhões adicionais para ela com uma gama de adições eco-amigáveis de comida a veículos. Esta propriedade incrível pode conter 36 residências e 36 moradias.

CHRISTINA AGUILERA – US $ 13,5 MILHÕES, L.A.

Outra diva do pop com seu próprio gosto é Christina Aguilera. Sua mansão de 11 mil metros quadrados foi o projeto pessoal desta estrela, incluindo um estúdio de gravação, closet, paredes de sapatos e mais quartos coordenados por cores.

Christina sabe do que gosta e não se deixa intimidar pelo preço ou pelas opiniões de outros.

JOHN TRAVOLTA – US $ 12 MILHÕES, FLORIDA

John Travolta é um indivíduo único, não importa se você concorde com suas crenças ou não. No entanto, você definitivamente concordará que sua propriedade na Flórida é impressionante.

O complexo de US $ 12 milhões é uma casa / aeroporto que inclui uma longa pista de pouso, hangares de avião, piscinas e um campo de golfe. Temos que assumir que ele ainda está recebendo resíduos da Grease, já que seu patrimônio líquido é estimado em US $ 160 milhões.

BRYCE DALLAS HOWARD – US $ 2,9 MILHÕES, HOLLYWOOD HILLS

Em 2006, a atriz Bryce Dallas Howard e seu marido escolheram uma linda propriedade em estilo mediterrâneo para sua família. Enquanto a luxuosa mansão custava US $ 2,92 milhões, o casal optou por vendê-la apenas alguns anos depois por um preço com desconto.

Ele acabou indo para US $ 2,355 milhões e, mesmo que eles tenham perdido algumas centenas, estamos certos de que eles estão indo muito bem.

REESE WITHERSPOON – US $ 20 MILHÕES, L.A.

Reese Witherspoon também tem uma propriedade em Los Angeles. A casa de 10.000 pés quadrados está no Pacific Palisades e é carregada com três suítes e quartos familiares.

Os trajes mestres vêm com sua própria sala de estar privada e há um porão com uma sala de projeção profissional. Há também uma academia, sala de estar ao ar livre, piscina de borda infinita e muito mais. Reese definitivamente tem espaço para hospedar em sua casa.

CHRIS EVANS – US $ 3,5 MILHÕES, HOLLYWOOD HILLS

Outro herói da Marvel para fazer a lista é o Capitão América – interpretado pelo ator Chris Evans. Não foi uma guerra civil, mas uma guerra de lances que Chris teve que vencer para adquirir esta mansão de 4.600 pés quadrados em Laurel Canyon.

A propriedade inclui um quarto principal, closet, grandes janelas panorâmicas e chuveiro de hidromassagem. Chris até construiu uma espaçosa cozinha de conceito aberto para nutrir seu amor por cozinhar e manter o Capitão alimentado.

BETSY DEVOS – US $ 10 MILHÕES, HOLANDA

Com um bilhão no banco, comprar essa casa de US $ 10 milhões e 12 mil metros quadrados na Holanda foi uma queda no oceano para a Secretária de Educação Betty Devos.

Esta propriedade vem com uma casa de hóspedes inteira 1.100 pés quadrados, que é maior do que a casa real da pessoa média. Nós poderíamos aprender algumas coisas dela!

KENDALL JENNER – US $ 6,5 MILHÕES, HOLLYWOOD HILLS

Ser uma jovem socialite da lista A significa que você tem que ter uma casa em Hollywood. O ícone de mídia social Kendall Jenner já possui uma série de lares aos 22 anos.

Ela recentemente deixou US $ 6,5 milhões nesta casa de Hollywood com cinco banheiros, uma academia, sala de massagem, seis quartos e uma grande sala de espera. armário de roupa. Do lado de fora, há uma lareira, uma piscina e várias áreas de entretenimento. Tudo o que uma crescente A-lister precisa.

BRUCE WILLIS – US $ 9 MILHÕES, BEDFORD, NOVA YORK

Bruce Willis teve muitos dos papéis repletos de ação em sua carreira, o mais famoso da série Die Hard. Willis gosta da costa leste comprando uma mansão de US $ 9 milhões e 8.400 pés quadrados em Bedford, Nova York.

Ele vem completo com oito banheiros e cinco quartos, bem como um sistema de segurança de última geração para este herói de ação.

ROBBIE WILLIAMS – US $ 17 MILHÕES, LONDRES

Robbie Williams gosta de viver em grande: enquanto outros compram mansões, Robbie comprou um prédio inteiro. Esta propriedade de US $ 17 milhões tem cinco andares com 46 quartos, juntamente com uma garagem gigante.

Williams demorou três anos para se mudar devido ao número de renovações que havia feito. Agora ele liga para casa e só se preocupa com o seguro residencial e os impostos.

DONALD E MELANIA TRUMP – US $ 100 MILHÕES, NOVA YORK

Os Trumps foram obrigados a fazer essa lista uma segunda ou terceira vez. Donald e Melania Trump têm um patrimônio líquido combinado ao norte de US $ 3,1 bilhões antes da nova posição de Donald como presidente dos EUA.

Com um grande portfólio de propriedades para se gabar, Trump e sua família residem atualmente na Casa Branca depois de saírem a contragosto de sua cobertura na Trump Tower, em Nova York – que custou cerca de US $ 100 milhões.

TIFFANY TRUMP- US $ 2,2 MILHÕES, CALABASAS

Considerando o império imobiliário de Trump, chega a uma pequena surpresa que a antiga casa de Tiffany Trump foi vendida por sua mãe por US $ 2,2 milhões de dólares.

O generoso domicílio reside no bairro de Calabasas, lar de muitas outras pessoas de elite e afluentes de Hollywood. Tiffany possui um patrimônio líquido de cerca de US $ 10 milhões como um dos mais jovens dos Trumps.

IVANKA TRUMP – US $ 4,1 MILHÕES, NOVA YORK

Você pensaria que a filha do atual presidente dos EUA e seu marido desenvolvedor imobiliário iria cair megabucks em um lugar enorme no lado leste superior ou em algum lugar semelhante – talvez até mesmo Trump Tower!

No entanto, Ivanka e Jared se estabeleceram em sua primeira casa para sua família modesta de cinco. O casal co-comprou um apartamento de US $ 4,1 milhões com sua conta conjunta, sem ter que se preocupar que isso colocaria muita pressão em suas contas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement