Connect with us

Os Mais Bonitos Membros Monarcas Jovens Ao Redor Do Mundo

Published

on

Advertisement
Advertisement

Embora a família real britânica continue sendo a monarquia mais popular e falada do mundo, existem 26 casas reais cada uma com famílias em crescimento.

A próxima geração de membros da realeza está apostando em governar um mundo progressista e inovador do que seus ancestrais, mas isso não os impede de serem tão fofos como sempre! Destacamos alguns dos membros atuais das famílias reais e sua fofura de quando eles estavam crescendo – antes de serem sobrecarregados com seus deveres destinados

Princesa Louise da Bélgica

Advertisement

Nascida em 2004, a Princesa Louise é a sua filha normal de 14 anos, exceto que ela poderia um dia ser uma rainha! Ela tem dois irmãos gêmeos como seguro para o trono e é a 12ª na linha do trono belga, então não parece muito provável por enquanto.


Príncipe Nicholas, duque de Ångermanland

O Príncipe Nicholas foi o sexto na linha do trono sueco quando nasceu em 2015. No entanto, ele foi rebaixado para o nono lugar, devido à política de ascensão. Ele é o único filho e segundo filho da princesa Madeline e Christopher O’Neill.

Este rapazinho está preparado para desfrutar de uma vida inteira de noivados reais e festas extravagantes sem os deveres e responsabilidades dos reis monarcas. Nós nos perguntamos se ele fará algo arriscado em sua infância, como alguns monarcas britânicos?

Príncipe Christian da Dinamarca

Nascido em 2005, o príncipe cristão herdará a coroa de seu pai, o príncipe herdeiro Frederik e a princesa Mary. Atualmente, sua avó, a rainha Margrethe II, é a rainha da Dinamarca. Suas políticas de sonho como governantes agora incluiriam o futebol como esporte nacional e a TV depois de sua hora de dormir.

Talvez suas habilidades gerenciais ainda precisem de refinamento até chegar à coroa! Até então, este garoto de 13 anos desfruta de todas as atividades normais de adolescentes, até mesmo desfrutando de um zoológico que ele ajudou a abrir em 2014. Ele viaja frequentemente com seus pais em tarefas reais..

Príncipe Oscar, Duque de Skåne

Como o irmão mais jovem da Princesa Estelle da Suécia, sua irmã mais velha um dia será rainha – então é melhor que ele seja educado com ela! Ele provavelmente não será coroado como o herdeiro reinante, mas se envolverá em políticas e compromissos reais.

Aqui ele está se preparando para seus deveres reais comendo um delicioso bolo. Devido às tradições reais, ele foi batizado no mesmo vestido que um de seus ancestrais em 1906. Ele pode não ser o bebê por muito tempo – quem sabe se eles querem filhos mais adoráveis?

Príncipe Hisahito de Akishino (Japão)

Nascido em 2006, Sua Alteza Imperial o Príncipe Hisahito de Akishino é membro da mais antiga monarquia hereditária do mundo. Ele é atualmente o terceiro na linha do trono e um dia se tornará seu imperador. O príncipe Hisahito é o único neto do imperador Akihito.

Como um fã da natureza, sua política como imperador em relação ao meio ambiente seria gentil. Isso faz sentido, já que seu nome significa “virtuoso, calmo, eterno”. Ele foi o primeiro homem a nascer na família desde 1965.

Príncipe Louis de Cambridge

Nascido apenas alguns meses atrás, em 2018, o príncipe Louis é o terceiro filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge. Seu nascimento quebrou o tradicional “herdeiro e um sobressalente” governo da realeza que tinha apenas dois filhos, concebido como um seguro para a continuação da monarquia.

Devido a uma nova política, ele não usurpará sua irmã mais velha, a princesa Charlotte, no ranking. Ele irá desfrutar de uma vida pacífica sem muitas responsabilidades reais – mas toda a fanfarra que você pode esperar.

Príncipe Hashem de Jordânia (direita)

O príncipe Hashem bin Abdullah, da família hashemita, é atualmente o segundo na linhagem do trono da Jordânia. Ele compartilha seu aniversário com seu pai, que afirma que sua herança remonta ao profeta Maomé. Isso faria dele o 42º filho consecutivo de herança ininterrupta e registrada.

Não está claro se isso é verdade ou não – e talvez nunca saibamos! O príncipe Hashem nasceu em 2005 e desfrutará de um luxuoso estilo de vida de luxo e viagens.

Princesa Amalia de Nassau

Esta gracinha pertence à Família Grão-Ducal do Luxemburgo. a princesa Amalia nasceu em 2014 e marca o início da próxima geração de Reais para o país. Ela é a terceira na fila para o trono e a filha do Príncipe Félix e Princesa Claire do Luxemburgo.

Seu irmão, o príncipe Liam, nasceu em 2016 como um seguro para o trono continuar, como é tradição comum. Atualmente, suas políticas favoritas como governante incluem os horários de folga após o almoço.

Princesa Athena da Dinamarca

A mais nova da família real dinamarquesa, a princesa Athena nasceu em 2012, fazendo apenas seis anos de idade. Ela está atualmente na 10ª posição do trono e, assim, pode desfrutar de um estilo de vida descontraído na Dinamarca, enquanto embarca em deveres reais durante toda a sua vida.

Ela tem dois meio-irmãos – Príncipe Nikolai e Príncipe Félix – do primeiro casamento de seu pai. Seu nome completo é Athena Marguerite Françoise Marie, depois de suas avós e mãe. Que fofinho!

Rainha Elizabeth II

A menina parece ter nascido para governar! Uma jovem Elizabeth, e futura rainha, sempre foi atraída pelas roupas ricas e modos que faziam parte da Família Real. Ela cresceria para governar a Grã-Bretanha e a Commonwealth por 60 anos.

Hoje, ela tem quatro filhos, oito netos e sete bisnetos. Ela se tornou a próxima na fila do trono depois que seu tio, o rei Edward VIII, abdicou e seu pai se tornou rei. Ela até apareceu na capa da revista TIME em 1929!

Príncipe Jacques e Princesa Gabriella de Mônaco

Uma raridade para famílias reais serem abençoadas com gêmeos, mas Mônaco queria ser a exceção à regra! Mesmo que a princesa Gabriella seja tecnicamente dois minutos mais velha, é o príncipe Jacques quem assumirá o trono eventualmente.

Quando eles nasceram, foi anunciado que cada gêmeo tinha o direito a uma salva de 21 tiros de canhão – e então 42 foram baleados para manter a política. Eles têm meio-irmãos dos primeiros relacionamentos do pai e agem como o seguro um do outro para o trono!

Princesa Leonore, Duquesa de Gotland

Esta queridinha nasceu em 2014 e é o oitava na fila do trono sueco. Ela é a primeira nascida da princesa Madeleine e Christopher O’Neill e foi a quinta em solitário na época de seu nascimento.

Princesa Leonore nasceu em Nova York, apesar de ser uma parte da família real sueca, que não é contra a política – embora considerado altamente incomum. Ela foi batizada na Suécia no aniversário de seus pais – 8 de junho de 2014.

Princesa Eugenie de York

A princesa Eugenie, nascida em 1990, é filha do filho da rainha Elizabeth, o príncipe Andrew. Ela e sua irmã, a princesa Beatrice, são primos em primeiro grau do príncipe William e do príncipe Harry. Hoje, ela é a nona na linha de sucessão ao trono britânico – mas continua sendo superada com cada novo nascimento!

Ela não deveria apostar em ser rainha! Em 2018, ela celebrou seu casamento com o Jack Brooksbank e espera-se que os dois tenham filhos em poucos anos..

Princesa Isabella da Dinamarca

A Dinamarca tem sua própria família real, e a princesa Isabella está firmemente em terceiro lugar na linha de sucessão ao trono. Nascida em 2007, ela foi a primeira mulher a nascer na família desde a Segunda Guerra Mundial.

Seu irmão, o príncipe Christian, um dia assumirá o trono, mas nós apostamos que ela está apostando em uma abdicação. Mesmo que não, ela pode desfrutar de um estilo de vida descontraído com muitas tiaras e vestidos para usar nos compromissos reais no futuro.

Princesa Elisabeth, Duquesa de Brabante

Nascida em 2001, a princesa Elisabeth é a herdeira do trono belga. Como a filha mais velha do rei Phillippe, ela assumiu o título e o papel depois que seu avô abdicou em 2013. Vamos torcer para que haja algumas apólices de seguro de vida nesta família – 17 é um pouco jovem demais para assumir o trono!

De qualquer maneira, a Princesa Elisabeth passa seus dias estudando e se preparando para ser a Rainha. Ela será a primeira rainha reinante da Bélgica devido a uma mudança nas leis de sucessão em 1991.

Princesa Anne

A princesa Anne é a segunda filha e única filha da rainha Elizabeth e do príncipe Philip. Aos 68 anos, ela foi a segunda na linhagem do trono até que seu irmão mais novo, o príncipe Andrew, usurpou sua posição ao nascer.

Hoje, essa regra foi revertida e os homens mais jovens não usurparam mulheres mais velhas (um exemplo moderno disso é o príncipe Louis, que não supera a princesa Charlotte). Seus filhos, Zara e Peter Phillips são os netos mais velhos da rainha e têm seus próprios filhos – tornando a princesa Anne uma avó.

Príncipe Vincent e Princesa Josephine da Dinamarca

Outro grupo de gêmeos nascidos na realeza inclui o príncipe Vincent e a princesa Josephine, ambos com seis anos de idade. O irmão deles, o príncipe Christian, assumirá o trono um dia e eles terão outro irmão – a princesa Isabella. Fale sobre o gerenciamento de herdeiro!

Esses pais conseguiram coletar quatro filhos e garantir que um deles certamente assumiria o trono um dia. Prince Vincent nasceu 26 minutos antes de seu irmão gêmeo. Devido a uma mudança na lei em 2009, se isso fosse revertido ela teria superado ele.

Príncipe Harry, Duque de Sussex

Sempre um macaco atrevido! O príncipe Harry sempre mostrou sinais de ser um para se mostrar para as câmeras. Esta foto famosa tirada quando ele tinha apenas alguns anos de idade mostra-lhe quebrar o protocolo real enquanto posava na famosa varanda do palácio.

Não mudou muito desde que podemos vê-lo fazendo caretas até hoje com sua nova esposa, Meghan Markle. Juntos, eles são o duque e a duquesa de Sussex. Eles estão esperando seu primeiro filho em 2019.

Príncipe Joseph Wenzel do Liechtenstein

O príncipe Joseph Wenzel, do Liechtenstein, nasceu em 1995 e é o neto mais velho do atual príncipe governante do país. Ele nasceu em Londres, no Reino Unido, e passa seus dias lá, mas não antes de passar um ano sabático viajando pelos EUA.

Ele está tecnicamente ligado a duas dinastias: a Casa da Principe de Liechtenstein e a Casa Real de Stuart ao trono britânico. Isso significa que quando ele se tornar rei após a morte de seu pai, ele será o primeiro jacobino a governar outro país desde 1688. Negócios arriscados!

Princesa Estelle, Duquesa de Östergötland

Vamos esperar que a atual rainha da Suécia tenha um bom seguro de vida – esta gracinha é a segunda na linha do trono! Com apenas seis anos de idade, ela faria o governante: a hora de dormir seria abolida e todos nós poderíamos ter nossas sobremesas antes do jantar.

Seu nascimento foi recebido com fanfarra por todo o país em 2012 – e até inaugurou sua primeira rua aos dois anos de idade! Isso é uma dedicação real. Temos a sensação de que ela estará envolvida em muitos deveres antes de se tornar rainha.

Princesa Charlotte de Cambridge

A princesa de Cambridge nasceu em 2015 e é a bisneta da atual rainha, Elizabeth II. Seu irmão, o príncipe George, provavelmente assumirá o trono como futuro rei. Ela foi a segunda nascida da tradição real de produzir “um herdeiro e um sobressalente”. Na época de seu nascimento, a City Management orquestrou todos os icônicos monumentos de Londres, tornando-se rosa para simbolizar o gênero do recém-nascido.

Como é tradição usual, tiros também foram disparados no Hyde Park de Londres. Os varejistas estimaram que ela adicionará US $ 3,5 bilhões à economia do comércio ao longo de sua vida.

Princesa Lalla Khadija de Marrocos

A princesa Lalla é descendente da mesma família que governou o Marrocos desde os anos 1600. Quando ela nasceu em 2007, seu pai deu milhares de perdões reais para presos como uma celebração.

Hoje, ela tem 11 anos e tem um irmão mais velho – Moulay Hassan, príncipe herdeiro de Marrocos, sobre o qual você pode ler em breve! Descubra o que torna esses dois tão especiais quando você aprende mais sobre o irmão e suas responsabilidades reais com o trono…

Princesa Salma bint Abdullah da Jordânia

Esta encantadora jovem de 18 anos formou-se recentemente na International Amman Academy, fundada pela rainha Rania – sua mãe – em 2018. Ela e sua irmã nasceram com apenas um dia de diferença, embora em anos diferentes. Ela é a segunda filha e terceiro filho do rei Abdullah II; então mesmo que ela não reine, ela pode desfrutar de uma vida de pouca preocupação.

Os riscos e recompensas de ser um membro de uma família real sem muitos deveres podem ser pesados – mas todos eles carregam suas responsabilidades com graça.

Príncipe Sverre Magnus da Noruega

Este pequeno príncipe é conhecido por seu senso de humor, demonstrado finamente aqui como ele celebra seus avós – o rei ea rainha da Noruega – 80 anos em 2017. Sua irmã mais velha, Princesa Ingrid, um dia assumirá o trono (leia adiante para aprender sobre ela!).

A família é relacionada ao rei Edward VII, o que significa que ele também está na fila para a sucessão no trono britânico. Aposto que ele gostaria de ter a chance de trocar e ser rei na Grã-Bretanha! Falando de reis na Grã-Bretanha …

Príncipe George de Cambridge

Esse é o rosto de um futuro rei? Nós vamos apostar nisso! Bilhões de pessoas em todo o mundo foram cativadas pelo nascimento de Prince George em 2013, esperando descobrir quem um dia assumiria a monarquia britânica.

Aos 5 anos, ele já é uma das pessoas mais famosas do mundo, e provavelmente continuará sendo uma para o resto de sua vida. Ele tem dois irmãos mais novos, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, e é um dos bisnetos da rainha..

Príncipe Jigme do Butão

Este camarada é o próximo na linha do trono do Butão, no sul da Ásia, apesar de ter nascido recentemente em 2016 – o governante atual é melhor ter um bom plano de saúde! Seu título completo é Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro Jigme Namgyel Wangchuck, Druk Gayalsey (Príncipe Dragão), e seu nascimento inspirou uma nação a plantar 108.000 árvores como forma de homenageá-lo.

Minutos de idade e já ecologicamente corretos! Apostamos que suas políticas como governante incluiriam a consciência ambiental e o gerenciamento de riscos para o florestamento.

Príncipe Andrew, Duque de York

O terceiro filho da rainha Elizabeth (e segundo filho) tem 58 anos hoje, mas ele era adorável nos anos 60. Aqui ele está jogando em uma cadeira de balanço e aproveitando os luxos que o Palácio de Buckingham investiu em tempos mais simples.

O príncipe Andrew já teve dois filhos – a princesa Eugenie e a princesa Beatrice – a primeira que acaba de se casar. Seu nascimento foi muito emocionante desde que foi durante o reinado da rainha como monarca.

Princesa Leonor da Espanha

Princesa Leonor é a segunda na linha do trono espanhol e está apostando em se tornar rainha eventualmente. Nascida em 2005, ela tem 13 anos e ainda tem um pouco de tempo para esperar! Por enquanto, ela está desfrutando de um estilo de vida relaxante antes de embarcar em seus deveres reais.

É importante que todas as crianças encontrem tempo para serem crianças – e a Princesa Leonor não é exceção! Muito em breve ela vai implementar a política para beneficiar a Espanha e seus milhões de moradores.

Princesa Sofia da Espanha

A irmã mais nova do futuro monarca da Espanha tem 11 anos e parece estranhamente parecida com sua irmã, se não fosse pela diferença de cor dos olhos. Princesa Sofia e Princesa Leonor desenvolveram um vínculo estreito ao longo dos anos que pode ser comparado a um jovem príncipe William e príncipe Harry.

Os dois são inseparáveis e costumam ser vistos apreciando a companhia uns dos outros quando fazem uma pausa na vida pública. É uma coisa boa que sua irmã mais velha seja rainha – geralmente, os irmãos reais mais jovens são mais livres para explorar mais empreendimentos.

Princesa Alexandra de Hanôver

Aos 19 anos, esta encantadora princesa está virando cabeças ao redor do mundo com sua patinação artística. Em 2015, ela competiu no Festival Olímpico da Juventude Europeia 2015, na Áustria. Como Hanover não existe mais, seu título não é reconhecido pela Alemanha.

HSe tem dois meio-irmãos do primeiro casamento de sua mãe. Ela é a única dos quatro filhos da princesa Caroline a ter qualquer título real. Ela estava na linha de sucessão britânica até ser confirmada na igreja católica.

Grace van Cutsem

Ok, então podemos estar haciendo trampa um pouco aqui! Tecnicamente, Grace van Cutsem não é um membro da família real. Ela era uma florista no casamento de William e Kate e é a afilhada do príncipe William. Aqui ela está roubando o show em uma das fotos mais famosas tiradas do dia especial.

Cobrindo os ouvidos das grandes e animadas multidões, Grace capturou nossos corações e apareceu em jornais de todo o mundo – apostamos que seus pais não estavam apostando nisso!

Príncipe Taufa’ahau Manumataongo de Tonga

Esse príncipe nasceu em 2013 na Nova Zelândia e é o segundo na linha do trono tonganês – uma das seis monarquias da região da Oceania. Seu nascimento foi celebrado por milhares de pessoas online, conforme foi revelado quem reivindicaria o trono de Tonga.

Infelizmente, ele ainda é um pouco jovem demais para reinar – imaginamos que o atual governante renovou sua apólice de seguro para garantir que ele tivesse mais alguns anos! Pelo menos até o príncipe Taufa’ahau conseguir manter a cabeça erguida!

Princesa Diana do Gales

Embora não seja tecnicamente um membro da família real, não houve nenhum membro mais icônico do que a princesa Diana. Como a mãe do príncipe William, o futuro rei, seu legado viverá para sempre através da linhagem sanguínea da família mais famosa do mundo.

Ela tinha apenas 20 anos quando se casou com o príncipe Charles em 1981. Tragicamente, The People’s Princess morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris, na França. Sua morte abalou a nação inteira – e o mundo – e sua presença ainda é sentida hoje.

Princesa Leonore da Suécia

Este doce sueco tem o título completo de Real Princesa Leonore Lilian Maria Bernadotte da Suécia, Duquesa de Gotland. Ela é “apenas” a oitava posição do trono sueco e provavelmente não será uma rainha.

Este jet-setter nasceu nos Estados Unidos e vive em Londres. Hoje, ela passa seu tempo viajando com seus pais e lentamente se acostumando com seus futuros deveres reais. Princesa Leonore permanecerá no olhar público da Suécia pelo resto de sua vida.

James, visconde de Severn

James é o único filho do príncipe Edward, conde de Wessex, e também é o neto mais novo da rainha Elizabeth. Nascido em 2007, ele é apenas alguns anos mais velho que o príncipe George, seu primo de primeiro grau, uma vez removido (e futuro rei!).

Sua irmã, Lady Louise, é alguns anos mais velha do que ele e está mais adiante em nossa lista. Sua mãe, Sophie, condessa de Wessex, trabalhou em relações públicas até seu compromisso em tempo integral com a Família Real Britânica em 2002.

Príncipe Moulay El Hassan de Marrocos

Este príncipe é apenas 15, mas as solteiras elegíveis já estão na fila para ele. Ao subir ao trono quando seu pai morrer, ele reinará como Hassan III. Aqui ele está praticando suas habilidades diplomáticas e políticas com o Presidente Macron da França.

No momento, o príncipe está equilibrando seus trabalhos escolares com compromissos reais, algo que exige um pouco mais de gerenciamento do que ele pensava! Ele vem aparecendo em público ao lado de seu pai desde 2015.

Príncipe William, duque de Cambridge

O que esperamos do rosto do nosso futuro rei? É difícil pedir muito quando ele é apenas um jovem. Esta foto encantadora do príncipe William em seus anos mais jovens nos mostra o caráter de um futuro monarca.

Esta foto foi tirada durante seus anos de universidade na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Foi nesses anos de formação que ele conheceu Kate Middleton – sua futura esposa e a futura Duquesa de Cambridge. O casal tem três filhos.

Savannah Phillips

Este macaco de 8 anos de idade é o bisneto mais antigo da rainha e a neta mais velha da princesa Anne. Savannah Phillips é a filha de Peter e Autumn Phillips. Ela está em 15º na linha do trono, abaixo do 12º na época de seu nascimento.

Ela goza de uma vida privada e privilegiada longe do escrutínio público, enquanto aparece em eventos reais de vez em quando. Savannah tem uma irmã mais nova chamada Isla, que ela pode confiar em ser tão atrevida quanto ela. Aqui ela está arriscando os protocolos reais silenciando nosso futuro rei!

Príncipe Edward, Conde de Wessex

O filho mais novo da rainha Elizabeth, Edward, nasceu em março de 1964, fazendo-o com apenas 54 anos no momento da escrita. Ele tem dois filhos pequenos, Louise e James, que são os netos mais jovens da Rainha.

O príncipe Eduardo cresceu longe de um sobrinho para um herdeiro: o quarto filho da rainha e do príncipe Philip e 16 anos mais novo que o príncipe Charles! Ele tem desfrutado de uma vida de relaxamento por ser uma apólice de seguro para o trono, mas ainda leva seu papel a sério.

Princesa Ingrid Alexandra da Noruega

Esta jovem de 14 anos é a próxima na linha do trono norueguês depois de seu pai, o príncipe herdeiro Haakon. Quando chegar a hora de governar, ela será a primeira monarca da Noruega desde a rainha Margaret no século XV e a segunda.

Uma raridade entre os membros da realeza norueguês, a princesa Ingrid não foi usurpada por seu irmão mais novo, o príncipe Sverre, devido a uma emenda constitucional em 1990. Ela é a primeira membro da Família Real Noruega a frequentar uma escola local – o resto da família geralmente viaja para Oslo.

Advertisement